quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Secretaria de Educação começa pagamento do décimo terceiro nesta sexta 14 de dezembro

A Secretaria de Educação de Portel, SEMED, sob a autoridade do titular Rosivaldo Paranhos, paga nesta sexta 14 de dezembro, 50%  do 13º salário da educação. A outra metade sairá até o dia 24.

A decisão tomada, que foi encaminhada por ofício circular a todos os gestores de escolas, ocorreu em face dos repasses do FUNDEB serem creditados no período situado entre 20 e 21 do corrente, ou seja, nas quinta e sexta feiras. além do fato de a véspera do natal acontecer na segunda-feira, o que acarretaria um grande transtorno tanto para a agência bancária, que tem seus procedimentos internos e aos servidores que enfrentariam filas enormes, causando tumultos.

O secretário Rosivaldo Paranhos espera contar com a compreensão de todos ante a notícia de que muitos municípios não conseguirão pagar o décimo terceiro em tempo hábil e, diante das dificuldades do momento, todos os servidores portelenses terão seus abonos creditados antes do Natal.

Desde já, antecipamos votos de feliz natal. Que o Menino Jesus ilumine a vida de cada um, na esperança de dias melhores e na graça de Deus por dar-nos serenidade e compreensão e paz em nossas vidas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário