quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeito Manoel Maranhense paga nesta quinta 13 os servidores da SEGAF

Prefeito Manoel (Maranhense) dos Santos
O titular da Secretaria de Gestão e Administração Financeira (SEGAF), Jaime Santos, confirmou a autorização do prefeito municipal Manoel Maranhense ao pagamento do mês de novembro relativas a várias secretarias.

Desta vez, sai o pagamento dos efetivos e comissionados referente ao mês de novembro. Entre as  secretarias estão os servidores lotados na SETRAS, Infraestrutura, Secelt, SEDE, SEGEP. Os proventos estarão disponíveis a partir das 14 horas desta quinta 13 de dezembro.

O governo municipal conseguiu fazer o equilíbrio fiscal, que será detalhado em publicação posterior. Mas é importante que fique claro que o PASEP está em dia, cuja atualização está cumprida até o mês de dezembro. Da mesma forma, ASPEB, um seguro descontado em folha dos servidores da prefeitura, também está atualizado. Ainda com relação ao cumprimento dos compromissos da administração, a prefeitura deve fechar o ano com total quitação das dívidas em relação ao IMPP. 

Desta forma, o prefeito Manoel de Oliveira dos Santos garante não só o cumprimento da folha de pagamento, asfalto das ruas e recolhimento de lixo doméstico diário, mas também aqueles compromissos oriundos das obrigações sociais da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário