quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confraternização dos servidores da SEMED

No último dia 8 de dezembro, os servidores da Secretaria Municipal de Portel (SEMED) realizou uma confraternização organizada pelo Secretário Rosivaldo Paranhos e diretoria do órgão. O evento aconteceu na Churrascaria e Peixaria Arucará, junto à praia do Arucará, com a presença de 82 pessoas, entre as quais diretores, técnicos pedagógicos, equipe de apoio e demais servidores.

A festa de confraternização teve início logo após as 20 horas, e foi animada por diversas atividades, entre as quais músicas ao vivo, seletiva dos servidores mais pontuais ao local de trabalho e sorteios de brindes ofertados pelo secretário Rosivaldo Paranhos.

Os cantores da noite de confra foram o cantor, compositor e dramaturgo Bagula, Onofre, Fábio e Jadison. Os ritmos foram os mais variados possíveis, como atestou o jovem Fábio, ao dizer que tocaria para "agradar Gregos e Troianos". O embalo animado seguiu até as 2 horas da madrugada. 

Rosivaldo Paranhos, no momento das falas dos presentes, afirmou que "a nossa vida é cheia de trabalhos e ocupações e é preciso que tire um momento para se divertir um pouco, apesar das dificuldades, que estão sendo superadas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário