sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Portel: Prefeito pavimenta ruas no entorno de escolas

Cumprindo agenda de pavimentação das ruas, avenidas e travessas, o governo de Portel, sob a administração do prefeito Manoel de Oliveira dos Santos, implementa determinações de Lei Federal quanto ao melhoramento das vias de acesso às escolas. O benefício se estende não somente à classe estudantil, mas a toda a população da cidade de Portel.

Ruas nunca imaginadas que receberiam asfalto gerou surpresa em moradores que não mais acreditavam na possibilidade de ver asfaltamento em vida, pois muitos moradores de tais ruas já até faleceram e não viram seus sonhos serem realizados. Seus sonhos foram frustrados por décadas de promessas. Agora a realidade é outra.

Paulo Afonso e Paulino de Brito foram ruas beneficiadas pelas camadas de asfalto no centro da cidade. Escola Dilma Carvalho, no bosque, também foi beneficiada com asfaltamento no final da rua 7 de setembro. No Muruci, Escolas como Ana Margarida já começaram sentir os efeitos do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura. Rua Hamilton Moura, ainda no Muruci, já está com os devidos preparos para a pavimentação, interrompida por fortes chuvas. Na Cidade Nova, escola Alcides Monteiro já conta com camada asfáltica. Mas os melhoramentos não páram por aí.

Rua Hamilton Moura (da escola Lourdes Brasil) Foto: Naudir
A chuva tem sido implacável, mas a tenacidade do secretário Toia Gama é evidente, promovendo asfaltos, livrando os transeuntes da lama no inverno e da poeira no verão.  Ainda assim, hoje os bravos homens da secretaria de infraestrutura iniciaram a pavimentação de mais uma rua, beneficiando os alunos da escola Lourdes Brasil. São quilômetros de asfaltamentos, que já inspira previsões de que o prefeito Manoel Maranhense será o gestor que mais asfaltou as ruas da cidade de Portel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário